terça-feira, 18 de outubro de 2011

Professores marxistas doutrinam os nossos jovens - Parte II

No seguimento da nossa publicação de 13 de Outubro, o cidadão Pedro Duarte enviou email à Direcção. A Direcção nem se dignou a responder: é este o respeito que os contribuintes merecem. A Escola, supostamente, é uma entidade que está aberta à sociedade, mas esta parece estar apenas aberta para determinada vertente política.


Na escola António Carvalho Figueiredo, escola pública, em Loures, uma professora de História, no ano lectivo 2010-2011, convidou um elemento do PCP para ir à sua aula falar aos alunos das virtudes do 25 de Abril e do muito que este pobre senhor sofreu durante a terrível “ditadura”. A professora, não só se orgulha da relação próxima que tem com o partido, como convenceu todas as suas colegas de grupo a seguirem a mesma estratégia, e neste ano lectivo, todas as turmas de 9º ano vão ter um elemento do PCP nas suas aulas, para os doutrinar correctamente.

O Sr. Pedro Duarte, residente no concelho, trabalhador e contribuinte do Estado Português, soube desta situação e sentiu-se indignado. Enviou uma missiva à Direcção da Escola, que nem sequer teve direito a resposta – como é óbvio, porque isto da democracia só é bom quando nos convém. Assim sendo, ele procedeu ao contacto com o ME, e solicita a todos os cidadãos, que tal como ele se sintam indignados com esta situação, que enviem para a Escola o mesmo email que ele enviou, por forma a fazer pressão. O texto do email, pelo qual compreenderão melhor a situação, está na nossa anterior publicação. Basta copiar e enviar com o vosso nome para acf-dir@mail.telepac.pt.

Estas coisas acontecerão sempre, a partir do momento em que nada fizermos para as evitar