Parcerias

O MNA acredita na importância do desenvolvimento do ser humano, física e mentalmente.

Por forma a nos valorizarmos, a nos tornarmos melhores e mais aptos, para nosso bem e do nosso Povo, urge levar a cabo, ao longo das nossas vidas, actividades que nos mantenham "activos", de corpo e mente.

Para dar resposta a esta necessidade, o MNA celebrou acordos com diversas entidades, para que os seus Amigos gozem de condições vantajosas no acesso a essas actividades.

O que é necessário? Apenas responder ao nosso formulário de inscrição, que pode ser solicitado via email, e devolvê-lo devidamente preenchido. Ao fazê-lo, a pessoa torna-se Amiga do MNA. Não utilizamos a expressão "associado" ou "membro" devido ao carácter informal do Movimento.

Nota: O MNA é um movimento informal de cidadãos autónomos. Estas parcerias resultam unicamente de acordos feitos com base na amizade, não havendo lugar a quaisquer tipos de fins lucrativos. 



DEFESA PESSOAL
Os Amigos do MNA  beneficiarão de uma oferta especial na inscrição numa escola de defesa pessoal da zona de Lisboa. Mais informações brevemente.


LIVRARIA
Foi celebrada uma parceria com a Livraria Sub-Rosa (http://www.subrosa.com.pt/). Os Amigos do MNA terão direito a 10% de desconto em todos os livros novos.


EXPLICAÇÕES
O MNA tem acordo com uma bolsa de explicadores experientes nas mais diversas áreas e níveis de ensino. Basta contactar-nos e encaminhamos o pedido para o explicador respectivo.